segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Amor que nasce de um olhar

 

Bastou um olhar num momento de um estalo

Para palpitar em meu torso, o coração

Tremi a voz me sentindo um vassalo

De um disfarce educado da paixão

 

Como sussurro de uma briza eu ouvia 

Aquela voz, a mesma da inspiração

"Deste momento estará apaixonado"

E não adianta escrever prosa ou canção.

 

Depois vi, numa tela, fotos tuas

Em que tuas curvas se escondiam em fino pano

E perguntei, ao meu Deus, enamorado

Se que a mim revelará um novo plano

 

E veio medo de por ti ser desprezado

Mas a coragem, ao coração já bate a porta

Por que os sonhos se quebraram em meu passado

Mas a ilusão de tão rachar é quase morta


Então as vistas novamente se cruzaram

Olhares firmes e ardentes em teor

Os amantes aos transeuntes desprezaram

Para então se ver nascer um novo amor

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário